O bairro São Luiz necessita de investimentos para promover a saúde e o bem-estar de seus moradores e também dos alunos da Escola Municipal Santo Antônio. Foi o que expressou o vereador José Volmar Wogt (PDT) durante a sessão ordinária desta semana, que ocorreu segunda, 8 de março. Ele trouxe a plenário o Pedido de Providência 40/2021, em que solicita à Prefeitura de Portão melhorias na área de lazer aberta no ano passado ao lado da instituição de ensino.

Segundo ele, o que se propõe é a construção de uma área de lazer com sombra, academia de saúde e campo de futebol sete, além de um estacionamento, principalmente para apoio a quem se dirige à escola Santo Antônio, inclusive professores. “Essa área pública que não está sendo usada e os moradores daquele bairro não possuem local para lazer. Aproveitar a área para a escola e a comunidade.

 

Asfalto no Centro

Outra pauta do pedetista é o Pedido de Providência 41/2021 é o capeamento asfáltico do restante da Rua São Paulo. O trecho de calçamento, entre as ruas Cuiabá e Niterói, está em más condições de conservação. “Faltam apenas duas quadras para completar toda a extensão. E, como fica numa área central, em paralelo à Avenida Brasil, vai servir como estacionamento a quem se dirige ao nosso comércio, incentivando as compras no município”, argumenta.

logo municípioJornalista Marcelo Fiori

Assessoria de Imprensa da Câmara de Portão

DRT 000239/2009-97

imprensa@camaraportao.rs.gov.br

fiori.marcelo@gmail.com

3562-1012

Deixe seu Comentário