José Volmar Wogt (PDT), o Zé Toquinho, deu início ao mandato 2021-2024 com um pronunciamento voltado a agradecimentos aos apoiadores e eleitores que lhe reconduziram à Câmara de Vereadores pela terceira vez consecutiva. Na primeira sessão ordinária desta legislatura, realizada na última terça, dia 5, ele salientou que vai trabalhar muito, tendo como norte os interesses da comunidade portonense. “Também agradeço a todas as pessoas que confiaram na chapa majoritária de nosso partido, elegendo o prefeito Kiko Hoff e o vice-prefeito Ardemio D’Avila. Estaremos ao lado do Executivo para fazer o melhor pela cidade”, disse.

O pedetista aproveitou a deixa para comentar sobre o recesso parlamentar, que inicia oficialmente no próximo dia 10 e segue até 9 de fevereiro: “A Câmara nunca para. Os funcionários se revezam, porque também tiram férias, de modo que ninguém fica sem atendimento. Eu, em dois mandatos, nunca tirei férias. O que é o recesso? Período que não tem sessão caso não haja nenhum projeto a ser votado. E, se houver, os vereadores se reúnem e votam”, explica.

Em sua fala na Tribuna, Zé Toquinho também deu as boas-vindas a todos os dez colegas, com os quais deseja ter uma relação de harmonia, respeito e convergência de pautas que sejam de interesse da comunidade. Além disso, enalteceu a Secretaria Municipal de Obras, Planejamento e Viação (SEMPOV), cujo desempenho, na gestão 2017-2020, “nos deu muito orgulho”. Agora, sob o comando do vice-prefeito Ardemio, a expectativa dele é de que a pasta vai seguir nesta mesma linha.

logo municípioJornalista Marcelo Fiori

Assessoria de Imprensa da Câmara de Portão

DRT 000239/2009-97

imprensa@camaraportao.rs.gov.br

fiori.marcelo@gmail.com

3562-1012

Deixe seu Comentário